Tudo sobre o mundo Xbox 360 você encontra aqui!!!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mais Bayonetta vindo aí?


Diante de tanto sucesso, mais cedo ou mais tarde ouviriamos algo sobre uma continuação para o excelente hack and slash Bayonetta. Em entrevista a Game Informer, Hideki Kamiya, diretor da Platinum Games, deu a entender que a companhia já pensa no futuro da bruxa mais provocante de todas.
“Nós obviamente temos amor pelo nosso trabalho, então eu não vejo nada de errado com Bayonetta 2. Pessoalmente, eu gostaria de apresentar o mundo de Bayonetta de um ângulo diferente, na forma de um spin-off,” Kamiya explicou.

E agora? Bayonetta 2 ou um spin-off? Ou quem sabe ambos? O que vier será bom com certeza.

Fonte: Eurogamer

Trailer de lançamento de Mass Effect 2

O último e FAN-TÁS-TI-CO trailer antes do lançamento!
É de esbaldar os olhos!

Mass Effect 2 sai dia 29 desse mês.



Fonte: Eurogamer

Mass Effect vai continuar depois da trilogia!


Greg Zeschuk, co-fundador de Mass Effect e Dragon Age: Origins da BioWare, disse num episódio do Kotaku Talk Radio que a série Mass Effect vai continuar mesmo após a conclusão da trilogia!
"O universo de Mass Effect é valioso", disse Zeschuk. "Nós vamos continuar a usa-lo e a fazer jogos lá. Acreditem, temos trabalho para fazer mesmo depois de Mass Effect 3. Não se preocupem, se vocês adoram Mass Effect, irá haver mais Mass Effect no futuro".
Em relação a Mass Effect 3, Zeschuk apenas revelou que o jogo está sendo planejado, e que também vai existir a possibilidade de importar as gravações do segundo jogo da série.
"Eu penso que podemos estender efectivamente esse conceito de gravações para Mass Effect 3. Podemos utilizar as gravações do primeiro para o segundo, e do segundo para o terceiro".
Foi dito que algumas decisões tomadas no primeiro Mass Effect vão ter resultado no terceiro Mass Effect. Uma recompensa e vantagem para quem jogar a trilogia inteira.

Lembrando que Mass Effect 2 vai ser lançando dia 29 deste mês.


Fonte: Eurogamer

A intenção dos MS Points nao é "enganar as pessoas"


Quem teve a oportunidade de entrar no Xbox Live, certamente já reparou que para comprar conteúdos a "moeda" é outra. Para fazerem download de qualquer coisa é necessário MS Points em vez de dinheiro real, com a recente excepção dos Games On Demand.
Numa entrevista com o site G4TV, Aaron Greenberg da Microsoft disse que: "A nossa intenção nunca foi enganar as pessoas. Queremos ser transparentes nesse aspecto, e estamos dando uma vista de olhos nisso.".
"O fato é que tens que pensar que oferecemos um serviço ao mundo todo. A melhor coisa nos pontos é que não importa qual a moeda que usas, yen, euro ou dólar.".
"Existem complexidades técnicas para por preços em cada país. Tens que fazer isso em todos os produtos em todos os países, e tens que lidar com as flutuações da moeda. Mas fizemos isso no Games On Demand e a resposta foi boa, estamos procurando fazer mudanças em relação a esse aspecto.".
Parece que a Microsoft está tentando mudar o sistema dos MS Points, que apesar destes serem iguais em todo o mundo, o preço dos mesmos não o é. Espera-se que sejam feitas novas implementações nos preços do Xbox Live!

Fonte: Eurogamer

Mapas de Halo 3: ODST chegam à Live


O pacote de mapas Mythic 2 que apenas estão disponíveis no segundo disco de Halo 3: ODST, vão ser lançados no Xbox Live.
O conteúdo adicional é um conjunto de três novos mapas: Heretic, Citadel and Longshore. Com o lançamento destes mapas, o número total de mapas multiplayer em Halo 3 aumenta assim para 24.
Estes mapas vão estar disponíveis no Xbox Live a partir do dia 2 de Fevereiro por 800 MS Points.

Fonte: Eurogamer

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Games 2009.

Ubisoft: "Beyond Good and Evil 2 continua em produção!"


Em entrevista ao Gamekult, o presidente da Ubisoft francesa, Geoffroy Sardin, revelou que Beyond Good and Evil 2 continua em produção.
Perguntado se I Am Alive e a sequência de Beyond Good and Evil ainda seriam lançados, ele disse: "Os doicons tinuam em produção."
Claro que nada além disso foi revelado, mas é um bálsamo para quem curtiu o Beyond Good and Evil e sofria com a falta de notícias.
A última notícia sobre BG&E2 foi dada em agosto passado quando o jogo fora, aparentemente, posto em espera.
O jogo foi mostrado pela primeira vez na Ubidays 2008, mas desde então nada oficial sobre ele foi lançado pela Ubisoft em termos de mídia...

Video 1


Video 2


Fonte: VG247

Depois de Splinter Cell: Conviction e R.U.S.E, Ubisoft adia I Am Alive!


Os adiamentos continuam...A Ubisoft anunciou ontem o adiamento de Splinter Cell: Conviction, para abril deste ano, e R.U.S.E.; e hoje chegou a vez de I Am Alive ser novamente adiado!
Referente a I Am Alive, a Ubisoft já tinha informado que só iria ser lançado durante o ano fiscal de 2010 (Abril 2010 a Março 2011), mas eis que agora, em confirmação oficial ao site IGN, a Ubisoft confirmou que o seu lançamento será ou em Abril de 2011 ou depois, deixando a data de forma vaga.
I Am Alive é um projeto do estúdio interno Ubisoft Shanghai e seria lançado em Maio de 2009, desde então foi adiado para 2010 pela companhia, e não recebeu mais informações ou vídeos.
O jogo se passa em São Francisco – EUA destruída por um terremoto de proporções imagináveis, e você joga como um dos sobreviventes da catástrofe que procura por sua namorada.

Fonte: Eurogamer e HCG

Update do DLC de Dragon Age: Origins com erros!


O conteúdo adicional Return to Ostagar, para Dragon Age: Origins, disponibilizado durante o dia de ontem para o Xbox 360, foi retirado devido a um problema relacionado com um update destinado à preparação do jogo para o lançamento do DLC.
Ao que tudo indica, e segundo o fórum oficial do jogo, esta atualização vem acompanhada por um erro que impede o bom funcionamento da especialização das classes em Dragon Age: Origins.
"Esta atualização introduziu um problema que anteriormente não tinha sido detectado, que causa um mau funcionamento da especialização das classes em Dragon Age: Origins. Vamos remover Return to Ostagar do Xbox Live até que o erro seja resolvido e recomendamos que não baixem a atualização."
A BioWare já está trabalhando numa correção, que será disponibilizada o mais brevemente possível. Não se sabe se Return to Ostagar irá sofrer um adiamento para PC e PS3 depois deste erro ter sido detectado. Vamos aguardar...

Fonte: Eurogamer

Diretor de "Avatar" quer fazer mais games.



Em entrevista ao programa X-Play, James Cameron, diretor de "O Exterminador do Futuro", "Titanic" e do recente megassucesso "Avatar" falou que pretende se envolver mais com games. O objetivo é o de transformar algumas de suas muitas ideias em jogos eletrônicos.
Para acompanhar o lançamento do filme, o estúdio francês Ubisoft lançou o game "Avatar", narrando uma história paralela ao longa-metragem. E é com os envolvidos que Cameron pretende desenvolver algum conteúdo.
"Eu tenho muitas histórias, mas não tenho tempo o suficiente para transformá-las em filmes. Gostaria de explorar este assunto com a Ubisoft e ver o que podemos fazer para transformar estas ideias em games, completamente independentes de filmes", comentou o diretor.
No filme ( Avatar ), é revelado o programa avatar, desenvolvido na lua alienígena Pandora, que permite um humano utilizar um corpo virtual para explorar ambientes hostis. O longa-metragem está em cartaz em todo o Brasil, com cópias em 3D estereoscópico.
"Avatar" já é o segundo maior arrecadador global de bilheterias de todos os tempos, com "box office" de US$ 1,35 bilhão, perdendo, por ora, apenas para "Titanic", também de Cameron, com arrecadação de US$ 1,8 bilhão. O novo filme do diretor passou, assim, "O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei" (US$ 1,12 bilhão) e "Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morte" (US$ 1,07 bilhão).
Se ele conseguir trazer todo esse sucesso para o mundo dos video games, será muito bem vindo.

Fonte: Uol Jogos

BioShock 2 terá campanha com cerca de 10 horas.


No último episódio Qore, serviço pago da Playstation Network, a apresentadora Veronica Belmont afirmou que o jogo dura pelo menos 10 horas.
“No começo do jogo, você acorda em um mistério. E pelo menos com 10 horas de jogo continua um mistério.” disse ela.
O primeiro jogo tem cerca de 12-15hrs, mas para quem gosta de pegar todos os coletáveis etc, pode durar 25 horas.
10h de campanha é pouco, na minha opinião... e pra você ? Comente !
O lançamento é para Playstation 3, Xbox 360 e PC no dia 9 de Fevereiro.

Fonte: Eurogamer

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

I Am Alive

Veja Trailer Oficial:

Prev.Lançamento: JAN,2010
Site oficial: I Am Alive

Quando I Am Alive foi anunciado na conferência da Ubisoft, realizada na Electronic Entertainment Expo (E3) de 2008, pouquíssimos detalhes vieram à tona. Apenas um vídeo foi demonstrado, mas já era possível notar que estávamos presenciando um jogo promissor. Felizmente, novas informações foram reveladas e as expectativas se tornaram ainda maiores.
Basicamente, a trama de I Am Alive envolve os acontecimentos de uma Chicago devastada por um terrível terremoto. Você encarna Adam Collins, um cidadão comum que sobreviveu à destruição e busca encontrar sua namorada e outros sobreviventes para obter atenção das forças do governo.
Tudo que se tem a fazer é sobreviver em meio ao caos. Para isso, você terá de ser cauteloso, pois os itens são escassos. Até mesmo garrafas d’água são difíceis de serem encontradas, mas contam com diversas utilidades e são extremamente valiosas. Com elas, você pode curar Adam ou utilizá-las para distrair seus inimigos.
As armas também não serão encontradas com freqüência, assim como munições. Ao empunhar uma espingarda vazia de um policial, por exemplo, uma boa alternativa é utilizá-la para ameaçar seus oponentes através de diversas táticas.
Um dos maiores diferenciais em relação aos demais jogos de sobrevivência é a perspectiva de I Am Alive. Em vez da perspectiva em terceira pessoa, o game se apresenta em primeira para que o jogador encare a Mãe Natureza de maneira mais realista. A data de lançamento está prevista para 15 de abril de 2009 nas plataformas PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: Baixaki Jogos

Dia de trabalho de Salem e Rios na EA Montreal.


Os protagonistas de Army of Two em um dia de trabalho na EA Montreal no Canadá, onde o jogo é desenvolvido.

Suporte Xbox



Fonte: Suporte Xbox Live/BR

Novo Batman não ficará apenas em Arkham Asylum.

Em entrevista, Paul Denning, chefe de programação de Batman: Arkham Asylum, comentou sobre a sequência do título, anunciada pela Warner durante o Video Game Awards, no último sábado, dia 12.
Ele afirma que "Arkham Asylum 2" deve expandir seu território. A ação não se passará apenas dentro do manicômio que dá nome ao jogo, graças à fuga de diversos vilões. Agora, outros locais de Gotham servirão de cenário.

'Arkham' seguiu seu caminho", comentou Paul. "Selecionamos uma série de edifícios que se encaixam com a proposta do primeiro jogo. Há vários elementos que você não iria achar dentro do manicômio ou na ilha onde ele se localiza", disse.

Apesar de se expandir para a cidade, Paul Denning garante que o jogo não seguirá o estilo de mundo aberto. "Creio que jogos 'sandbox' são complicados de produzir. 'Grand Theft Auto' é obviamente um exemplo fantástico de como as coisas devem ser feitas, mas as pessoas devem tomar cuidado ao seguir este rumo. Acredito que o primeiro 'Arkham Asylum' não seria tão bom se tivesse sido feito em mundo aberto", conclui.
Batman: Arkham Asylum foi sucesso de crítica e público, tendo vendido mais de 2,5 milhões de cópias.

Fonte: Xbox Live

Novo vídeo de Army Of Two: 40th Day dedicado ao modo co-op multiplayer.


Entitulado "All co-op all the time", ele apresenta os 4 modos co-op multiplayer:
- Warzone (objetivo baseado em ação MP)
- Co-op Deathmatch (ação em parceria)
- Control (posições a serem capturas/defendidas)
- Extraction (modo bônus onde até 4 co-ops lutam para sobreviver)

Vídeo realmente empolgante!

Available JAN.12,2010
Pre-Order Now!
www.armyoftwo.com
Available on Xbox 360, PlayStation's and PSP.

Dragon Age: Origins – Awakening é anunciado.


A Bioware acaba de anunciar a primeira expansão de Dragon Age: Origins - o melhor RPG de 2009 segundo a HCG. Chamado de “Awakening“, a expansão é uma sequência real dos eventos do primeiro game.
Nela todos serão convidados a continuar a trilha deixada depois que o herói se torna um “Grey Warden”, tudo para descobrir mistérios mais profundos, por exemplo, o motivo da sobrevivência das crias do mal mesmo após a queda dos grandes demônios. Ela terá duração de 15 horas e todos podem esperar por uma área completamente nova, com o nome de Amaranthine, níveis ainda mais altos para o desenvolvimento de personagens, possibilidade de redistribuir todos os pontos ganhos dentre as habilidades e status, inimigos e magias inéditos e cinco companheiros ainda não revelados para o grupo; além de permitir que se jogue com seu personagem original ou que se crie um completamente novo.
Awakening custará salgados $40,00 e será lançado – adivinhem – 16 de Março para PC, Xbox 360 e Playstation 3. Não foi anunciado se o lançamento ocorrerá em forma física ou somente via download, entretanto a Bioware afirmou que SERÁ NECESSÁRIO o Dragon Age: origins para jogar esta expansão.
Só que é bom não se animar muito com a data porque como o dlc "Return to Ostagar" foi adiado, nada está certo quanto a esta...

Fonte: HCG e Baixaki Jogos

Demo de Dark Void aterrisa no final desta semana.


A Capcom anunciou hoje uma demonstração para seu game de ficção científica e ela chega muito em breve. Você poderá voar com esses jetpacks no dia 6 de Janeiro na Xbox Live e no dia seguinte na PSN.
Neste mês, Dark Void chega às lojas no dia 19 para os Estados Unidos e no dia 22 para a Europa.


Fonte: HCG

Demo multiplayer de Blur chegando à Xbox Live!


A Activision parece estar preparando uma demo Multiplayer de Blur, segundo a USK revela.
A USK é a companhia que avalia os games para o mercado Alemão, no seu site é possível observar que uma demo do modo para vários jogadores de Blur, na sua versão Xbox 360, foi submetida para avaliação.
Apenas é referida a versão Xbox 360 e a Activision ainda não efectuou quaisquer comentários.Blur sai esse ano para Xbox 360, Playstation 3 e PC, mas ainda não há data definida.

Fonte: Eurogamer e HCG

Informações de Call Of Duty Vietnam


Call Of Duty 7 já foi confirmado para esse ano, agora só estamos na espera por informações de quem o está desenvolvimento e onde será ambientado.

O site PlanetXbox360 afirma que o próximo jogo da franquia será baseado na Guerra do Vietnã e está sendo desenvolvido pela Treayarch. Ele seria mais focado na história, especialmente no sofrimento dos americanos na Floresta. Entre as inspirações do jogo seriam Platton, Apocalipse Now, Full Metal Jacket e O Resgate do Soldado Ryan.
Um Call Of Duty ambientado no país onde jogaram mais bombas que em toda Segunda Guerra Mundial e muito Napalm. Se bem executado teremos um dos melhores FPS do ano.
O jogo seria lançado em Novembro desse ano.

Fonte: Hardcore Gaming e PlanetXbox360

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Crysis 2 ganha data de lançamento










O começo de 2010 está sendo lento para a mídia especializada, poucas notícias e muita ressaca imagino. No meio desses acontecimentos previstos três scans de Crysis 2 em baixa qualidade da Revista PC Gamer foram vazadas na internet.
A scan confirmou a data de lançamento para Dezembro deste ano. O entrevistado afirma que os donos de PC não devem se preocupar pela ida da franquia ao Playstation 3 e Xbox 360, e a distribuidora continua sendo a EA Games.

Fonte: Hardcore Gaming

domingo, 3 de janeiro de 2010

Vendo Jogos- Originais





Estou vendendo dois jogos originais.

Too Human
PGR4
Ambos americanos.
Preço: R$ 150,00 /os dois.
Interessados E-mail: darlan.delmondes@proativa.com.br
Obs: No campo assunto colocar "Games-Venda".

Grato.
Equipe xbox 360

Link:
Too Human / PGR4

Natal não substitui comando nos FPS!


Muitos de vocês já devem ter visto um vídeo que surgiu nestes dias na Internet, onde observamos Half-Life 2 sendo jogado através do Project Natal.
Pois bem, segundo Larry Hryb (Major Nelson) o Project Natal, para felicidade geral da nação, não irá substituir o comando tradicional do Xbox 360.

"... Eu adoro o comando do Xbox 360, é um dos melhores comandos que já fizeram para um console. Agora, quando olhamos para algo parecido com FPS, acho que podemos concordar que se estivéssemos jogando Call of Duty ou qualquer tipo de FPS, você não quer correr para detrás do sofá à procura de cobertura. Isso não é divertido. Podes não ter um sofá para o fazer, ou não ter espaço para tal. Com Natal, queremos trazer novas experiências de jogo para a sala. Então, nós já temos uma boa maneira de jogar os first person shooters. Irá Natal acrescentar alguma coisa a isso? Possivelmente. Mas penso que não vamos chegar ao ponto em que irá substituir tudo."

Estas palavras foram proferidas no Kotaku Radio do dia 30 de Dezembro de 2009. Tudo indica que irá existir uma fusão entre Project Natal e os actuais sistemas de controle, pelo menos no que toca aos FPS.
Menos mal...porque FPS no Natal ia estragar o gênero...

Fonte: Eurogamer

David Guetta trabalhado em DJ Hero 2.


Numa entrevista ao site kelowna, David Guetta afirmou que vai trabalhar na sequência de DJ Hero.
"Eu penso que o jogo é espetacular e vou trabalhar na sequência", disse ele. "É um jogo muito louco. Após 10 minutos, consegues a adrenalina que um DJ consegue depois de 10 anos de prática. Eu divirto-me com ele, mas sabem uma coisa? Eu não consigo atingir a dificuldade máxima. É muito difícil para mim. É de loucos."
DJ Hero foi lançado em outubro e foi um sucesso de críticas...
Os fãs já podem aguardar a sequência...

Fonte: Eurogamer

Executivo garante que novos jogos de Duke Nukem estão em produção


Tudo bem que ninguém acredita mais que um dia haverá um game inédito de Duke Nukem para consoles de nova geração. Fãs, afinal, aguardam há vários anos, enquanto são lançados apenas versões para portáteis e revisões dos jogos anteriores para as redes dos consoles e nada do tão esperado novo Duke Nukem...
Scott Miller, executivo encarregado do personagem na 3D Realms, porém, segue otimista. Depois que Duke Nukem Forever foi cancelado, ele afirma que "os próximos anos terão um ressurgimento poderoso de Duke. Estamos definitivamente querendo trazê-lo para os jogos casuais e há outros grandes projetos da série em produção. Quase todos seguem sem anúncio oficial", garante.
A 3D Realms segue em reestruturação depois que mandou embora toda a equipe de desenvolvimento de Duke Nukem Forever. O novo modelo de negócio deve envolver a contratação de estúdios terceirizados para desenvolver os games da casa.

Fonte: Omelete

Avatar Marketplace (NCAA® Football 10)


Hoje definitivamente é o dia do esporte no Avatar Marketplace, depois dos jogos de baskete porem a venda suas roupas pra avatares chega a ves de NCAA Football 10, e pra não ser diferente também está cobrando 240 Microsoft points em cada peça.
Abaixo estão todas as peças.



























Confira o vídeo:
Xbox LIVE Marketplace |Avatar