Tudo sobre o mundo Xbox 360 você encontra aqui!!!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Gears of War disponível via Games on Demand!


O primeiro grande jogo do Xbox 360, Gears of War, agora está disponível em 6GB na seção Games on Demand da Xbox Live. O preço é o mesmo dos demais jogos da seção, $19.99, e só não foi ao ar ainda no Japão. Essa é uma das formas mais baratas de ter seus games originais.
Essa é a oportunidade de ouro para aqueles que ainda não jogaram esse clássico de se preparar para o grande anúncio de Cliff Bleszinski no ano que vem. Pode ser Gears of War 3.

Fonte: HCG

Novo Guilty Gear?



O estúdio japonês Arc System Works confirmou ao site NowGamer, que o produtor Daisuke Ishiwatari pretende lançar um novo Guilty Gear para a PS3 e Xbox 360.
"Tenho sérias intenções de criar um novo Guilty Gear para a PS3 e 360", disse Daisuke Ishiwatari.
O executivo ainda apontou que essa nova versão da franquia não seria uma releitura 3D como Guilty Gear 2: Overture, mas sim de uma novo jogo feito especialmente para as plataformas de última geração. Isso significa que além de gráficos e jogabilidade apropriada o título poderá contar com todo o elenco de personagens da série, sem restrições de distribuição como no caso de Overture.
Falou-se também na possibilidade de fazer um crossover entre BlazBlue e Guilty Gear.“São mundos diferentes, Blazblue não veio substituir Guilty Gear, mas Guilty Gear é uma coisa importante para nós, e queremos ter certeza que o fãs continuam a ter diversão naquele mundo", explicou Tomo Ohno, director de negócios da Arc System Works.
Apesar de se ter falado na possibilidade de um crossover, Tomo Ohno disse que de momento ainda não tinham nada planeado.
BlazBlue chega à Europa no dia 1 de Fevereiro de 2010.

Fonte: Eurogamer e Baixaki Jogos

Novos vídeos de Mass Effect 2 têm depoimentos dos novos personagens.

Mass Effect 2 segue detalhando os novos personagens da saga. Em dois novos vídeos, mostra mais sobre o assassino Thane e o selvagem Grunt, com direito a entrevistas testemunhais dos dois. Assista ao lado.
O segundo capítulo da trilogia Mass Effect trará o mistério do desaparecimento de humanos em mundos diversos. O lançamento acontece em 26 de janeiro de 2010 para Xbox 360 e PCs.






Fonte: Omelete

Criterion Games com Need For Speed em 2010?


A Criterion hoje por meio de seu Twitter Oficial postou a seguinte frase:
“2010 will satisfy our increasing desire for travelling at a rate of high velocity….or words to that effect…”
Algo como:
“2010 vai satisfazer nosso crescente desejo de viajar em alta velocidade… ou algo assim…”
Já faz mais de 1 ano que rumores apontam que a desenvolvedora de Burnout estaria trabalhando em um novo Need For Speed, mas todos nós queremos é a continuação do aclamado Black! Pena que é difícil relacionar essa frase a um jogo de tiro em primeira pessoa…

Fonte: HCG

Vídeo mostra Project Natal sendo usado com Half-Life 2.


Eis um clipe do que parece ser o Project Natal sendo usado como controle de Half-Life 2. São as primeiras imagens do Natal com um FPS.
O clipe vem de uma fonte não confirmada, mas tudo no sistema exibido nos lembra o Natal – uma versão beta, no caso. Os comandos parecem ser ao mesmo tempo intuitivos e estranhos nisso que supomos ser uma prova de conceito, com o usuário controlando sua visão movendo a tela com a mão.
Ainda que não dê para concluir muita coisa a partir do vídeo, é legal ver um jogador controlar um game complexo com as mãos vazias. Manipular objetos além de armas pode se tornar algo bem mais interessante.

Confira o vídeo:
Project Natal-Half-Life 2

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Microsoft pode estar trabalhando em Xbox 360 portátil.


Não é de hoje que se especula um console portátil da Microsoft.
Com o lançamento do Xbox 360 esse rumor aumentou ainda mais, mas até então não tinhamos nenhum indicativo se a empresa estava ou não trabalhando em um irmão menor do Xbox. Isso até hoje.
O diretor VP da Microsoft Shane Kim disse em uma entrevista que um Xbox 360 portátil pode muito bem estar sendo desenvolvido pela companhia. Um dos indícios desse lançamento pode ser constatada no trecho da entrevista no qual ele fala sobre a Live: “Estamos implementando um serviço na Live que irá… irá expandi-la para outras plataformas… é tudo que posso dizer.” diz Shane.
O serviço citado por Shane pode ser o Live Anywhere, que possibilitaria o acesso ao serviço em qualquer lugar, e por que não, num novo console portátil.

BioWare revela sistema de importação de salvamentos em Mass Effect 2.


Já tinha sido revelado que em Mass Effect 2 iríamos poder importar as gravações do seu antecessor. O que não sabíamos era como isso iria afetar a história e a jogabilidade.
Foi revelado no fórum da Bioware, que não vai ser possível importar o nível das suas personagem, as habilidades e o equipamento. Contudo, quanto maior for o nível em que concluíram o jogo, maiores vão ser os bónus em Mass Effect 2.
Segundo ele, poderemos importar até 11 personagens diferentes, com diferentes finais e níveis. Ademais, para aqueles que terminaram com nível 35, por exemplo, haverão recompensas. Mais ainda se for 40, ou 50, e assim por diante.
Ficou também esclarecido, que todas as decisões tomadas no primeiro jogo vão marcar presença na sequência. Foi dito ainda que as decisões tomadas em Mass Effect 2 vão ter consequências em Mass Effect 3.
Então, lembrem-se de preparar diversos personagens até o dia 26 de Janeiro e tenham certeza das escolhas que fizerem durante o jogo porque elas afetarão totalmente a história!
Bah essa trilogia vai ser daquelas que marcam gerações e são sempre lembradas!

Fonte: Eurogamer e Hardcore Gaming

Geometry Wars no Projecto Natal.



Um vídeo de uma notícia do site Destructoid(link) mostra ser possível jogar Geometry Wars com as mãos.
Para já, ainda não podemos dizer que o jogo vai ser suportado pelo Projecto Natal, pois a Microsoft ainda não confirmou nada.
Isto mostra que as produtoras estão tentando adaptar os controles de movimentos a uma grande variedade de jogos.

Fonte: Eurogamer

Square Enix prepara grande anúncio!


Numa entrevista cedida à revista japonesa Gamega, Tetsuya Nomura, character designer de Final Fantasy XIII, revelou que a Square Enix irá anunciar um grande jogo para 2010.
Pelas palavras de Nomura tudo indica que o jogo em questão poderá ser o tão desejado remake de Final Fantasy VII. "...iremos anunciar outros jogos para este ano sendo um deles terrivelmente esperado por todos e muitas vezes pedido pelos fãs."
O que se pode entender destas palavras? Será mesmo Final Fantasy VII?
Se for o remake de FF VII será que o mercado não vai saturar, visto que FF XIII também chega ano que vem no ocidente?
Seguindo essa minha linha de pensamento eu aposto minhas fichas de que o remake não virá em 2010...

Fonte: Eurogamer

Analista diz que próximo Grand Theft Auto pode ser revelado na E3


Em entrevista à revista "Game Informer", Jesse Divnich, analista da empresa de pesquisa EEDAR, acredita que veremos um novo "Grand Theft Auto" na E3 de 2010. "Creio que iremos ouvir algo sobre o próximo 'GTA'. Não devemos ter nada jogável, mas eles podem nos dar algum tipo de prévia, progamando o lançamento para 2011", comentou.
Jesse comenta ainda sobre o conteúdo exclusivo lançado para Xbox 360 este ano. Ele não acredita que a história deverá se repetir. "Eu não prevejo Microsoft ou Sony brigando por qualquer tipo de exclusividade. A Microsoft pagou muito dinheiro pelo conteúdo extra de 'GTA IV', o que infelizmente rendeu muito pouco à companhia", finalizou.
Com tantos rumores em volta de GTA 5, é melhor prestar atenção.
Até o momento, a Rockstar não comentou oficialmente sobre um novo "Grand Theft Auto".

Fonte: Finalboss

Take-Two pode encerrar série "NHL 2K"


O hóquei no gelo pode não ser um esporte popular por estas bandas - e pelas razões mais óbvias e justas que um país tropical tem a oferecer -, mas nos Estados Unidos e Canadá é uma modalidade adorada pelo público. Por isso causou certo alvoroço na imprensa especializada o fato de a Take-Two sequer mencionar a franquia no relatório fiscal referente quarto trimestre da empresa.
Questionado sobre a ausência, Bryan Lam, da 2K Sports, disse ao site Kotaku: "Estamos em processo de avaliação do nosso portfólio de jogos esportivos e ainda não anunciados nenhum título da NHL por enquanto".
A lista que consta no relatório fiscal, vale dizer, traz outras franquias esportivas da 2K Sports, tais como "MLB 2K" e "NBA 2K". Ou seja, "NHL 2k" é a única não mencionada.
Recentemente, a companhia deixou de produzir a série "College Hoops 2K", que parou na versão 2008.
No caso de "NHL 2K", que tem como concorrente a série "NHL", da EA Sports, a versão mais recente foi lançada em setembro deste ano com média de 68 pontos no site Metacritic, o jogo da EA ficou com 88 pontos de média.

Fonte: Uol Jogos

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Conheça a lista de conquistas de Mass Effect 2.


Para euforia dos fanáticos, Mass Effect 2 teve sua lista de conquistas revelada. O RPG espacial da BioWare é um dos jogos mais esperados de 2010 e nós não podemos perdê-lo de vista.
A lista não contém spoilers pesados, apenas planetas que Shepard poderá visitar e aliens que ele terá a oportunidade de convidar para sua tripulação.

http://www.xbox360achievements.org/game/ma...2/achievements/

Fonte: Hardcore Gaming

Versão estendida do trailer cinemático de Mass Effect 2.



Simplesmente fantástico, o que mais eu posso dizer ?
Mass Effect 2 será lançado dia 26 de janeiro, exclusivo para Xbox 360 e PCs.

Problema Para Papai Noel - Impostos Elevados Inflam Preços Dos Games No Brasil



RIO - Na lista de pedidos da garotada para Papai Noel, eles estão entre os produtos mais desejados. Mas no orçamento dos pais, os preços dos videogames causam mais estragos do que os golpes desferidos pelos super-heróis dos joguinhos eletrônicos. Um único game para os modelos de maior sucesso (Playstation, Xbox e NintendoDS ou Wii) não sai por menos de R$ 150 ou R$ 200.
O problema fica ainda maior se a encomenda para o bom velhinho incluir também o console, ou seja, o aparelho de videogame propriamente dito. Apesar da queda dos preços no mercado internacional, que fez com que o cobiçado Nintendo Wii esteja custando menos de US$ 200 nos Estados Unidos (R$ 357 pelo fechamento do dólar comercial desta segunda-feira), o produto por aqui sai por R$ 999, como mostra pesquisa no site Submarino. O Nintendo DSi, console portátil, está saindo por US$ 169 (R$ 301) no Amazon.com e custa R$ 999 nas Americanas.com. Já o Xbox que custa US$ 348 (R$ 621) nos EUA, está sendo vendido aqui por R$ 1.499 no site da Saraiva.com, enquanto o Playstation 3, cotado a US$ 299 (R$ 534) no site americano, aqui também custa cerca de R$1.499 mil, no site da Casa&Vídeo.
Se para quem compra, a diferença soa excessiva em tempos de mercado globalizado e dólar baixo, as empresas que importam os jogos não economizam razões para justificar os preços. A principal são os impostos que incidem sobre estes produtos.

- Os impostos no Brasil são muito altos, mas no caso de console de videogames a taxação chega a ser vergonhosa, imoral. Nem na época de proibição de veículos importados tínhamos uma tributação tão alta - reclama Manoel Antônio dos Santos, diretor jurídico da ESA (Entertainment Software Association) no Brasil, associação das empresas de softwares de entretenimento.
A conta, segundo ele, é mais ou menos assim. Se um console custa R$ 100 paga 20% de Imposto de Importação (II) e seu valor sobe para R$ 120. Sobre este resultado há uma alíquota de 50% de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) e o valor já sobe a 180. Sobre este ainda incide mais 18% de ICMS, o que já eleva o valor para R$ 212,40.

- Esta é só a carga tributária. Além disso, há os custos de transporte, armazenagem e todos os custos do distribuidor. E como no Brasil, o volume de vendas ainda é pequeno, isso acaba impactando mais o preço. Se seu aluguel de R$ 20 mil for diluído em 1.000 peças vendidas no mês, o impacto por peça é de R$ 20. Se forem apenas 100 unidades, o custo sobe a R$ 200 - compara ele.

No caso dos games, a tributação é menor, porque o IPI é de 15% e o II é de 16%. Mas ainda assim, diz Santos, a carga tributária passa dos 60%.

- Game é um software, mas no Brasil tem tratamento de mercadoria e paga ICMS também. Pela Lei dos Serviços, deveria pagar apenas ISS, mas como as importadoras não podem ter problema com a fiscalização, pois de outra forma não conseguem vender para os grandes varejistas, elas acabam pagando o ISS e o ICMS. E o preço vai às alturas - diz ele.

A tributarista Sonia Izzo, da IOB Consultoria Tributária, confirma que as alíquotas de impostos que incidem sobre os games estão entre as mais altas cobradas no país, como IPI 50% e ICMS que, dependendo do produto, pode chegar a 25%. Mas diz que essa cobrança faz sentido dentro da lógica tributária do país.

- O princípio constitucional que rege a tributação do país se baseia na seletividade e na essencialidade. No caso do ICMS, por exemplo, há produtos isentos ou com alíquota de 7%, como ocorre com a cesta básica, e alguns que pagam até mais de 25%. Ora, jogos são divertimento, não são itens essenciais. Então acabam sendo muito taxados, como também acontece com cigarros e bebidas. Agora, é claro que no Brasil é muito mais caro, porque nossa carga tributária está entre as mais altas do mundo - diz a especialista.

Izzo lembra ainda que, como além dos impostos, o revendedor dos jogos precisa pagar todos os outros custos e ainda ter lucro na operação, o produto chega caro ao consumidor final. E acrescenta que com a maior fiscalização e exigências do Fisco, como a nota fiscal eletrônica e o cruzamento de informações, está cada vez mais difícil para as empresas escaparem de pagar todos os tributos previstos.

Já o representante do ESA, diz que a tributação excessiva acaba dando margem para o que eles chamam de 'gray market' ou 'importa bando' que são as empresas que usam artifícios irregulares para importar burlando taxas, como usando classificação diferente para o produto ou declarando um valor menor do que foi realmente pago.

Mais grave, ainda, alega, é a pirataria de games, outro fator que ajuda a inflar os preços dos produtos legais. Pelos cálculos da ESA, de cada 100 jogos para videogame vendidos no país, 90 são piratas.

- O mercado de games tem uma taxa de pirataria de cerca de 75%. Nos jogos de computador, esse índice de 58%, mas para os consoles a taxa está em 90%. A ESA junto com a Abes (Associação Brasileira das Empresas de Softwares) vem reivindicando uma redução da carga tributária como forma de reduzir a pirataria, mas não tivemos sucesso - diz.

Fonte: O GLOBO

Capcom adia seus jogos de 2010 para, no mínimo, Abril!



Ao contrário de 2009, quando a Capcom lançou seus jogos entre Fevereiro e Março, em 2010 seus jogos só serão lançados a partir de Abril. A data máxima é até Março de 2011, o que não deve acontecer.
Os jogos são Monster Hunter 3, Lost Planet 2 e Super Street Fighter IV. O primeiro deveria ser lançado ainda no primeiro trimestre, enquanto que para os dois últimos não havia data oficial.
Só resta esperar e torcer para que não lancem só em 2011...provavelmente só estão esperando um período mais propício, visto que o início de 2010 estará cheio de grandes lançamentos...

Fonte: Hardcore Gaming

BioWare mostra classe Infiltrator em Mass Effect 2.



Em mais um vídeo que mostra as classes de Mass Effect 2, agora é a vez de Infiltrator, que foca em combate à longa distância e poderes técnicos. A novidade fica por conta do modo invisível, que permite sua movimentação sem detecção dos seus inimigos, mas que também possui seus pontos fracos. Confira ao lado.
Mass Effect 2 é lançado dia 26 de janeiro ( USA ).

Fonte: HCG e Gametrailers

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Operation Flashpoint: Dragon Rising DLC já está disponível!

A Codemasters anunciou que já está disponível para download no Xbox Live, o novo conteúdo para o Operation Flashpoint: Dragon Rising.
Este DLC tem o nome de Overwatch, e traz consigo dois novos modos de jogo, o Blindside e o Supremacy, e duas missões para Fire Team Engagement (FTE).

Custarão 400 M$ Points!-


Fonte: Eurogamer

Confirmados os próximos Red Faction e Saints Row.


Graças a Duke Tong, desenvolvedor de jogos que atualmente trabalha como vice presidente da Koomi Interactive Entertainment, foi possível divulgar rumores sobre Saints Row 3 e Red Faction 4 por causa da página de web sobre o perfil da carreira dele (ele trabalhou durante seis meses na THQ). Os boatos mal rolaram pela internet e datas já foram oficializadas pela THQ.
Para 2011, a franquia em que o jogador pode sair pelado na rua com um lança-foguetes, ganhando respeito nas ruas ao explodir policiais e gangues rivais recebe seu terceiro título. A série é concorrente direta do GTA e contribuiu com inovações que até foram empregadas no título GTA4, mas os dois lançamentos da Volition não brilharam tanto quanto os títulos da Rockstar. Por isso, Saint’s Row 3 promete "levar a série rumo uma nova direção", segundo os desenvolvedores, para tirar a franquia das sombras de GTA.
Já a partir de abril de 2011, Red Faction 4 planeja convidar os consumidores a "voltarem a Marte", com direito a um evento online para o jogo Red Faction: Guerrilla no qual a experiência é quadruplicada. O último título recebeu críticas razoáveis, destacando a possibilidade de literalmente quebrar qualquer estrutura no seu caminho.
Também para o ano fiscal de 2012, dois lançamentos mais misteriosos foram planejados: Darksiders 2 (ação) e Warhammer 40.000 (MMO). Não há praticamente nenhuma informação sobre estes dois últimos anúncios.

Fonte: BaixakiJogos

Ubisoft registra Ghost Recon: Future Soldier!



Apesar de ainda não se ter visto uma única imagem nem se sabe nenhum detalhe concreto do jogo, já há bastante tempo que a Ubisoft reconheceu estar trabalhando num novo jogo da série Ghost Recon.
Hoje foi registrado no USPTO, organismo norte-americano de marcas e patentes, a marca Ghost Recon: Future Soldier, mencionando que a mesma está relacionada com video-games.
Infelizmente não há maiores informações, mas devemos ter notícias logo tendo em vista que a aparição da franquia está confirmada para 2010!

Fonte: Eurogamer e Hardcore Gaming

Rumor: Super Street Fighter IV terá 10 novos personagens!




A Famitsu divulgou um vídeo que mostrava a tela de seleção de personagens do vindouro Super Street Fighter IV. Como podem ver na imagem que ilustra nosso header vemos 10 novos espaços para lutadores. Isso confirma o post do fórum Shoryuken que divulgou 10 nomes de personagens extras, após 2 horas a postagem sumiu. Até agora todos os nomes se confirmaram.

Confira-os:

DeeJay e T. Hawk (SSFIIWW); Guy, Cody e Adon (Alpha); Ibuki, Makoto e Dudley (SFIII); Hakan e Juri (novatos)

10 novos personagens, mais de 30 novos especiais, novos modos de jogo, novas arenas… E tinha gente que queria um mero DLC.
Super Street Fighter IV chega a Xbox 360 e Playstation 3 no primeiro semestre de 2010, custando $40,00 apenas 2/3 do preço normal de lançamentos.

Fonte: HardcoreGaming

Divinity II: demo lançada para 360 e PC!




A demo de Divinity II - Ego Draconis foi lançada hoje para xbox360 e PC!

A sequência do RPG se passa novamente na atormentada terra de Rivellon, um mundo cheio de magia fragmentada graças às terríveis guerras do passado.
A demo permite aos jogadores uma espiada no início de características inovadoras raramente visto em um RPG de ação, como leitura de mentes, um robusto arranjo de habilidades sem existência de classes e o sistema de evolução, e até mesmo um terrível encontro com um dragão!
Esta demonstração de várias horas oferece abundância de combate, exploração e quests para os jogadores para ter uma idéia da aventura e intrigas que os espera em Divindade II - Ego Draconis.O jogo será lançado dia 5 de janeiro.

Fonte: VG247

Microsoft oficializa lançamentos de seus principais exclusivos!




Uma grande notícia para os donos de Xbox 360. Aaron Greenberg confirmou através do podcast oficial do Xbox 360 – apresentado pelo Major Nelson – as janelas de lançamentos dos principais exclusivos do 360. Nada é novidade, mas é a primeira vez que a MS bate o martelo a respeito de Fable III e Alan Wake. Como Peter Molyneux já anunciou que seu RPG será integrado ao Project NATAL temos a confirmação implícita que a câmera sai no segundo semestre de 2010, afinal não se pode lançar um jogo para algo que ainda não existe.

Primeiro semestre:

Mass Effect 2 (26/01)
Splinter Cell: Conviction (25/02)
Alan Wake
Crackdown 2

Segundo semestre:

Halo Reach
Fable III
Project NATAL (confirmação implícita, NÃO oficializada pela MS)

Será que Fable III vai sair junto com o Project Natal, ou será que o Natal vai ser lançado alguns meses antes?
Bem, pelo sabemos que vai sair em 2010!

Fonte: Hardcore Gaming

Battlefield: Bad Company 2 Video Game, Squad Deathmatch Walkthrough | Game Trailers & Videos | GameTrailers.com

Battlefield: Bad Company 2 Video Game, Squad Deathmatch Walkthrough | Game Trailers & Videos | GameTrailers.com

Battlefield Bad Company 2 terá novo modo multilplayer.


Um novo modo multiplayer, inédito na franquia, foi anunciado no dia 18 de Dezembro.O modo se chama Squad Deathmatch.
Esse novo modo consiste em 4 esquadrões, com 4 membros cada, se matando em uma única e emocionante partida.O objetivo?Ser primeiro esquadrão a completar 50 kills.
No video foi apresentado um novo mapa, chamado Laguna Presa, uma localização na América Central que contém uma base militar.Cheio de florestas tropicais -que foge bastante dos cenários do primeiro game-, containers, estradas, lugares para se esconder, e até mesmo uma represa, o novo mapa aparenta ser bem diversificado, não apresentando um padrão ideal de armas.Você poderá se morto tanto por uma shotgun, como por uma sniper.
No novo modo, as vantagens de se jogar no squad serão muito grandes.Por exemplo, assim que você vê um inimigo, apertado Back, você irá revelar a posição dele para seus amigos.E também haverá a possibilidade de quando você morrer aparecer em um ponto qualquer do mapa, ou atrás de um amigo de sua escolha (Detalhe que não está presente no primeiro titulo, e foi o que os fãs mais pediram que fosse acresentado no segundo jogo).Para ajudar seu squad -ou os outros squads, caso eles o capturem primeiro-, haverá um único veículo, um tanque, feito especialmente para matar soldados apé.Então captura-lo é de vital importância para sua equipe ganhar!
A nova opção de "kits" customizáveis, também estará presente nesse modo.Podendo usar várias armas, com miras diferentes, e várias classes com acessórios diferentes também.Um outra adição ao jogo, muito legal, são as "Perks" (Originárias da franquia Call of Duty).Você terá três categorias básicas de perks, conforme você vai evoluindo seu personagem através de qualquer modo online, elas irão sendo liberadas.Essas perks irão influir diretamente nos veículos, na sua arma, e na sua "armardura".O gamer verá coisas como adicionar armadura em veículos, e muito mais.
E se você achar que todas essas "frescuras" tornará o jogo muito facíl, a DICE irá acrescentar um modo Hardcore para o jogo, que desabilitará qualquer dessas opções de perks e kits customizáveis.Nesse modo o dano será aumentado drasticamente, e não haverá HUD também.Tudo isso imitando um pouco o Call of Duty, mas tudo que é bom, é bem-vindo.
Quando lançado, o jogo virá com 16 mapas multiplayer.E está marcado para dia 2 de Março de 2010.Estamos aguardando!

Battlefield: Bad Company 2 Video Game, Squad Deathmatch Walkthrough | Game Trailers & Videos | GameTrailers.com!

Fontes: IGN e Gametrailers

Blizzard diz que definitivamente farão um jogo para consoles.

Blizzard diz que definitivamente farão um jogo para consoles.




Que a Blizzard ''mima'' os usuários de PC com seus excelentes jogos, isso não é novidade. Mas quando será que os consoles serão finalmente agraciados com suas maravilhas? Não existe uma resposta clara sobre isso, mas sim a confirmação de que a empresa irá, eventualmente, trabalhar neste formato.
A informação foi confirmada por J.Allen Brack, diretor da empresa. Durante entrevista ao site Gamasutra no dia 18, Brack afirmou que ''Definitivamente vamos trabalhar em um jogo para console em algum momento. Não tenho dúvidas quanto a isso. É só uma questão de qual jogo. O que faz mais sentido?'', afirmou. Tempos atrás a Blizzard anunciou o desenvolvimento do game Starcraft: Ghost para Xbox, PlayStation 2 e Nintendo Game Cube. Infelizmente o game nunca viu a luz do dia e seu desenvolvimento foi cancelado pela empresa. Os motivos para o cancelamento nunca foram totalmente esclarecidos pela Blizzard.
A pergunta que fica é: será que a Blizzard conseguirá fazer um game para console antes que a profecia da Square, de que no futuro não teremos mais consoles, se realize? Afinal, o prognóstico para que isso aconteça são de ''apenas'' 10 anos segunda a Square...

Fonte: Finalboss e Kotaku