Tudo sobre o mundo Xbox 360 você encontra aqui!!!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Microsoft não pede desculpas pelos Banimentos(!) [Ela deveria?]



Chris Lewis, chefe europeu do Xbox, disse que a Microsoft não vai pedir desculpas por ter expulsado da Xbox Live quem tivesse modificado as seus consoles. Em declarações à Sky News, Lewis foi peremptório ao dizer que continua comprometido em acabar com a pirataria nos consoles Xbox.

“Não é apenas um problema para o Xbox, é um problema para toda a indústria em geral e para a Microsoft em particular,” comentou ele. “É evidente que é muito importante para nós protegermos os 10 milhões de clientes que temos na Europa, pelo que levamos isto muito a sério.”

“Se para nós é claro que alguém está baixando cópias piratas ou que modificou o seu Xbox de alguma forma que lhe permita jogar jogos que não comprou de forma legítima, encerramos a sua conta e não vamos pedir desculpas por isso.”

A Microsoft continua sem dar números oficiais, mas a nível mundial estima-se que cerca de mais de um milhão de utilizadores possam ter visto as suas contas anuladas.

Comentário: Note que nessa declaração não foi mencionado o banimento do console e sim da conta.

Fonte: GamesUniverse

1 comentários:

Isabel Moreira Rego disse...

Obrigada pelo teu comentário no meu blog. E certamente irás à europa um dia destes. E vais com certeza gostar. Eu estou em Portugal a principio estou na Europa, mas tanbém conheço o Brasil. E também gostei de ai estar. As Américas e as Áfricas são Países grandes e eu conheço algumas partes...
Jokinhas
Isa

Postar um comentário