Tudo sobre o mundo Xbox 360 você encontra aqui!!!

quarta-feira, 31 de março de 2010

BioWare desmente rumor de que Star Wars: The Old Republic poderia chegar ao Xbox 360.


Nesta segunda-feira surgiram rumores de que Star Wars: The Old Republic poderia estar chegando ao Xbox 360. Os rumores surgiram após um relatório de futuros lançamentos da rede de lojas de varejo GAME, onde Star Wars: The Old Republic era listado para o Xbox 360 com data prevista para o outono de 2011.
Horas mais tarde e após a notícia circular o mundo (inclusive passando pelo Gamus), o gerente de comunidade da BioWare, Sean Dahlberg, desmentiu o rumor com as seguintes palavras: “Nós não fizemos ideia do porque uma possível versão de Star Wars: The Old Republic para Xbox 360 estava naquela lista. O jogo está atualmente sendo desenvolvido para PC utilizando o sistema operacional Microsoft Windows. Mesmo que hoje em dia existam outras plataformas de jogos além do PC, nosso desenvolvimento é específico para PCs e Windows.”
A BioWare já havia revelado que Star Wars: The Old Republic é o maior jogo que a empresa já fez, não só na questão financeira, mas como também em conteúdo. E pensando desta maneira, seriam os DVDs do Xbox 360 suficientes para este MMO? Esta é uma das muitas dificuldades que existiriam no port de uma versão do PC para o Xbox 360.

Fonte: Gamus

0 comentários:

Postar um comentário