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sexta-feira, 26 de março de 2010

Bungie Revela Novo Sistema de Customização no Multiplayer De Halo Reach.


A Bungie Relevou novos Detalhes Sobre a Customização do Personagem no Novo Jogo: Halo Reach, Esse Sistema Chamado de Player Investment System(Sistema de Investimento para o Jogador.)
Como o Nome Sugere, a Ideia é Manter o Jogador Centrado No Game.. Fazendo Seu Personagem Ficar Único que Será Usado Durante o Single Player e Multiplayer, Apareçendo em Cutscenes e Rendendo Créditos (cR) Por Completar Alguns Objetivos...
Créditos Podem Ser Usados para Comprar novas Peças de Armaduras...Segundo o Disigner,Luke Smith "Não Importa Como Você Aproveite o Multiplayer, Nós Encontraremos Alguma Forma de Recompensar Você . Através do Player Investment System, Pela Primeira Vez Você Construirá uma Identidade em um Jogo da Série Halo".
Segundo Smith, Novas Peças de Armaduras entre Outros Não Irão Te Dar Habilidades Especiais ou Atributos. "O Jogo Não Possui Benefícios In-Game Para a Armadura Spartan. Isso Irá Mudar Definitivamente O Que Halo é Hoje !"
Objetivos Diários e Semanais Serão Criados Pela Bungie, Permitindo o Jogador Ganhar Mais Créditos e Ajudando a "Prender" Você Com Outros Objetivos que Podem Ser Diversas Coisas Diferentes ! Smith Comentou Sobre Alguns Objetivos Naquele Estilão: " Mate X Pessoas, Ajude Seus Companheiros de Equipe a Matar X Pessoas" Por Exemplo.
Finalmente,Os 'Commendations' Serão Ganhos Pelo Jeito que Você Joga, Escolhendo Medalhes e Recompensando Jogadores Por Ações Como Dirigir Tal Veículo ou Matal Um Certo Numero de Pessoas Com Determinada Arma.
A Bungie Está Revelando Novas Informações Do Game que Parece Ser um Dos Grandes de 2010, Dia 3 de Maio será Inaugurado o Beta Multiplayer do Game, Fiquem Atentos Para Novas Informações !

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Fonte: Gamus

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