Tudo sobre o mundo Xbox 360 você encontra aqui!!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mais informaçoes de Gears 3.


Apos os Scans da Revista Russa, agora, temos mais noticias de Gears of War 3. E vou logo dizendo: muitas surpresas e spoilers nas informações abaixo!

* A Epic confirma: Gears 3 será o fim da saga de Marcus Fenix. Contudo, a série continuará com spin-off’s, préquências e até a transição para um novo gênero.
* O jogo é situado um ano e meio depois de Gears 2. Depois da destruição de Jacinto, o governo local e os COG entram em colapso.
* As pessoas que sobreviveram do ataque do Hammer of Dawn no fim do segundo jogo, formaram milícias para sobreviver por conta própria. O restante da população que restou tornou-se cinzas, tal qual no trailer divulgado. os Locusts estão em situação semelhante.
* Ravens Nest deve ser o nome da ilha gigante presente nos scans. Ela foi feita pelos humanos e pode viajar pelo mundo.
* Depois de desaparecer o líder dos COG’s, Prescott aparece em Ravens Nest. Lá ele se encontra com Marcus, que o entrega algo especial: uma gravação de Adam Fenix, pai de Marcus, que diz como salvar Sera. E a grande supresa: Adam está vivo.
* Cole e Baird tem uma jornada própria em certo momento do jogo.
* De acordo com as traduções Anya agora será “uma badass, cabelos soltos, armadura posta e agora luta ao lado de Marcus”. Além dela outra personagem feminina estará no jogo.
* Os Lambent são os inimigos principais, não os Locust. Eles são capazes de levar consigo, antes de morrer e explodir, pelo menos 3 Gears.
* Novas armas irão aparecer, como por exemplo um lançador de granadas com uma escavadeira, um novo rifle e a já anunciada shotgun de dois canos.
* A dificuldade do jogo será diminuída, visto que pelo menos 60% do pessoal que jogou o último jogo não o terminou.
* Os ambientes de multiplayer irão sofrer mudanças constantemente durante a partida, mas isso ainda não foi explicado por completo.

E esse bendito dia 5 de abril de 2011 que nunca chega!! Esperamos a E3 para podermos ver o que esta por vir.

Fonte: Gamus

-A meu ver, Gears 3 será mais do que perfeito e suas cores e cenários irão nos deslumbrar em nossas jogatinas, nao vejo a hora da chegado do dia 05/04/2011.

0 comentários:

Postar um comentário